segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Sejam Bem-Vindos ao meu cantinho de Receitas !

Olá

Trabalho no ramo da Confeitaria há quase 10 anos e venho me apaixonando cada vez mais por essa profissão que transformou minha vida.. A Confeitaria chegou num momento muito difícil da minha vida , onde me vi sem renda nenhuma e impossibilitada de voltar a trabalhar devido a um problema de saúde. Foi um começo difícil , mas com uma boa dose de fé e força de vontade as coisas começaram a acontecer. Hoje trabalho somente ministrando Cursos de Confeitaria e Panificação presenciais e on-line e é na cozinha que eu me realizo profissionalmente!

Te convido a conhecer um pouco mais do meu trabalho no meu Instagram Chef Simone Gonçalves (@chef_simonegoncalves) • Fotos e vídeos do Instagram
ou pelo meu canal no youtube  Simone Gonçalves Cursos de Confeitaria .

Prometo colocar mais receitas e novidades por aqui!! Obrigada por acessarem meu Blog =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelando Casca Ovo de Páscoa