domingo, 22 de setembro de 2013

BOLO SALGADO DE FRANGO ( FEITO COM PÃO DE FORMA )

Modo de Fazer :

Para este tamanho utilizei :

4 pacotes de pão de forma ( cortar todas as beiradas )






Recheio : Cozinhar na panela de pressão 2 peitos de frango com osso com 2 caldos knorr de galinha por 20 minutos. Desfiar e reservá-lo.
Em outra panela refogue, alho cebola, pimentão bem picadinho e acrescente o frango desfiado. Utilize temperos à gosto, qto mais temperado melhor. Acrescente 1 lata de seleta de legumes, 1 lata de milho verde e 1/2 vidro de azeitonas picadas. Aproveite o caldo do cozimento acrescente uns 2 copos dele e por último 3 cxs de molho de tomate de sua preferência. Deixe ferver bem para pegar o gosto e acrescente salsinha picada.






Montagem :

Forre o fundo da forma com pão pulman...não deixe nenhum espaço vazio...coloque uma camada generosa do recheio de frango e assim sucessivamente, até terminar com o pão pulman. Regue por cima um pouco só do molho do refogado.




Depois de todo montado, desenformá-lo ( ele solta bem fácil )...cobrir com maionese ou se preferir com um purê de batatas ( como o da foto )..jogar batalha palha ...esperar esfriar e aí é só degustar. Maravilhoso!! Sugestão de preço de venda : 25,00 o kilo!! Ótima saída!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelando Casca Ovo de Páscoa